CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS ESTÁ EM RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara municipal de São Fidélis entrou em recesso no dia 18/07, retornando os trabalhos em 31/07. E o expediente administrativo funcionará das 08 às 12 horas de segunda a sexta.

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/camara-municipal-de-sao-fidelis-esta-em-recesso-parlamentar/

CÂMARA DE SÃO FIDELIS CONCEDE REAJUSTE AOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO

Foi votado e aprovado por unanimidade, ontem, dia 06/07/22, pelo Plenário da Câmara, o Projeto de Lei 032/22, de autoria da Mesa Diretora, que reajusta o salário dos servidores do Legislativo Fidelense em 11,90%.

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/camara-de-sao-fidelis-concede-reajuste-aos-servidores-do-legislativo/

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS REALIZARÁ LICITAÇÃO NESTA QUINTA FEIRA, 07/04/22

Será nesta quinta-feira, 07 de abril de 2022, as 10 horas na Sede da Câmara, rua Duque de Caxias, 74, centro,  Licitação para contratação de empresa especializada para fornecimento de pneus com alinhamento e balanceamento para atender as necessidades da Câmara municipal.

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/camara-municipal-de-sao-fidelis-realizara-licitacao-nesta-quinta-feira-07-04-22/

INFORMAÇÕES SOBRE A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DA CEDAE

A Câmara Municipal de São Fidélis, conforme acordado na sessão do dia 06.10.2021, de que colocaria a disposição de toda a população fidelense a resposta que a Prefeitura Municipal de São Fidélis forneceria ao Requerimento Nº 013/2021, de autoria do Vereador Rodrigo Santana, vem, tornar público através do link abaixo, cópia do documento de intenção do município para participar do leilão de concessão dos serviços prestados pela CEDAE, o pacote com as intenções de investimentos disponibilizados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, bem como Estudos Técnicos e Planejamento para a Universalização do Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do município de São Fidélis.

Aproveitamos para reforçar junto à população o compromisso desta Câmara Municipal na fiscalização dos atos do Executivo, pois, ainda que o Marco Legal do Saneamento, em seu artigo 8º, tenha possibilitado ao executivo proceder com tais compromissos sem a necessidade de ser submetido à esta Casa de Leis, ainda assim buscamos acompanhar de perto para melhor informar à população.

Tais informações requeridas são necessárias para que toda população tenha o real conhecimento do que está sendo feito com a maior clareza possível.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/informacoes-sobre-a-concessao-dos-servicos-da-cedae/

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/audiencia-publica/

LUTO OFICIAL

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/luto-oficial/

INFORMATIVO

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/informativo/

Educação no município de São Fidélis

O vereador Rodrigo Santana, esteve no último dia 14, no gabinete do secretário de educação do Estado, Comte Bittencourt, para tratar de assuntos relacionados a Educação no município de São Fidélis.

Um dos assuntos foi em relação a melhoria das escolas. Ouviu do secretário que a manutenção estrutural das escolas estão em dia. Afirmou também que hoje as escolas do município não sofrem com falta de vagas para as necessidades de matrículas.

O secretário anunciou para breve uma visita as escolas estaduais do município.

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/educacao-no-municipio-de-sao-fidelis/

AVISO IMPORTANTE

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/aviso-importante-2/

AVISO IMPORTANTE

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/aviso-importante/

Pular para o conteúdo