ELEITA POR UNANIMIDADE A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS, PARA O BIÊNIO 2019/2020. CARLOS ROGÉRIO – ROGERINHO, É REELEITO PRESIDENTE.

Reunidos no Plenário da Câmara municipal, nesta segunda, 03 de dezembro de 2018, para eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, vereadores reconduziram por unanimidade, o vereador Rogerinho ao cargo de presidente para mais um mandato de dois anos a frente do Legislativo Fidelense.

Com a palavra, vereadores explicaram o motivo da continuidade, eda unanimidade, da condução do vereador Rogerinho no cargo de Presidente, devido a capacidade de liderança e equilíbrio, atuando com brilhantismo a frente desta Casa Legislativa, com uma gestão eficiente no trato do bem público, e  juntamente com os nobres Edis, levando as necessidades dos munícipes ao ExecutivoFidelense.

O presidente Carlos Rogério, tomou a palavra para agradecer primeiramente a Deus, o apoio da família, pela confiança dos seus pares pela sua reeleição, a eficiência da equipe de funcionários e apoiadores que  dão suporte, para dar continuidade ao novo modelo de gestão implementado, e que continue sendo feito com toda a transparência, para que a população confie e respeite o trabalho do legislador fidelense.

Link permanente para este artigo: https://cmsaofidelis.rj.gov.br/eleita-por-unanimidade-a-nova-mesa-diretora-da-camara-municipal-de-sao-fidelis-para-o-bienio-2019-2020-carlos-rogerio-rogerinho-e-reeleito-presidente/